sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Olá, amigas (os)!

Muitas pessoas me perguntam sobre moldes, principalmente das minhas peças...
Eu quando comecei a fazer bonecas em Maio/ 2012, foi através de algumas revistas que minha prima Renata me emprestou. Delas eu tirei moldes de uma fofucha e de uma magrela pequena e as fiz. Depois disso, fiz TODAS as outras peças baseadas em fotos que salvo da internet.
Tenho sim, moldes que busco e salvo em meu PC e eses vou compartilhar com todo prazer!
Minhas amigas sabem desse meu costume, pois quando não tenho algo de que elas precisam, vou pesquisar e tentar ajudar.
Então criei o Grupo Virtual " Moldes & Moldes", para compartilhar moldes, trocar idéias...
Venham nos conhecer e participar:

 

Contem comigo sempre!!!

Beijokas, sejam todas (os) bem vindos.

1 comentários:

Vivi melo disse...

Olá Diana yd bom? Adorei sua visitinha e comentário. Gostei muito dos seus trabalhos,parabéns!!!
Ótimo fim de semana

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão, dúvida ou comentário, lhe responderei mais rápido possível.